Quatro portugueses no onze ideal do mês de Outubro em Espanha


Os portugueses estão em grande na Liga Espanhola. No 11 ideal do mês de Outubro há quatro portugueses.

Beto foi o guarda-redes do mês. Nos três jogos realizados em Outubro, o guardião sofreu apenas um golo. As prestações do suplente de Rui Patrício na Selecção têm sido importantes para o Sevilha ocupar o quinto lugar da tabela.

Na defesa, há mais dois representantes portugueses. O central luso-brasileiro Pepe foi escolhido para o onze ideal, depois de ter marcado ao Barça no El Clásico. O jogador do Real tem sido essencial para a consistência defensiva do Real, com a equipa comandada por Ancelotti a sofrer apenas um golo nos três encontros disputados em Outubro.

Também Antunes foi seleccionado. O lateral-esquerdo, que deu nas vistas no Paços de Ferreira, leva já um golo e uma assistência na competição. Tem sido um dos destaques do Málaga, que ocupa a sétima posição de La Liga.

No ataque, como não podia deixar de ser, Cristiano Ronaldo completa o lote dos portugueses eleitos para o melhor 11 do mês de Outubro. Nos três jogos disputados nesse mês, a estrela do Real marcou cinco golos. Desde o início de La Liga, leva já 17 golos nos nove jogos em que participou.  


Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.