Paulo Sousa e Paulo Sérgio vão ver a Champions do sofá


O Maccabi Tel-Aviv de Paulo Sousa e a o APOEL de Paulo Sérgio não resistiram à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e falharam a passagem ao play-off que dá acesso à fase de grupos da competição.

A equipa de Paulo Sousa até deu luta ao Basileia, semi-finalista da Liga Europa na temporada passada. No jogo da segunda mão os israelitas empataram a três bolas. Mas o resultado foi insuficiente para compensar a derrota por 1-0 na Suíça. Antes desta eliminatória, a equipa de Paulo Sousa havia batido confortavelmente os húngaros do Gyori ETO.

Já  o APOEL de Paulo Sérgio e dos portugueses Nuno Morais, Mário Sérgio e Tiago Gomes não foi além de um empate sem golos na Eslovénia frente ao Maribor. E não conseguiram compensar o resultado de 1-1 que se verificou na primeira mão.

Os dois treinadores começam assim com o pé esquerdo os desafios que aceitaram no início da temporada. Isto depois de na temporada passada não terem alcançado os objectivos nas suas antigas equipas, o Videoton e o Cluj.

Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.