Hulk, Danny, Soudani, Horváth e Meireles em grande na Liga dos Campeões

Houve muitos velhos conhecidos do futebol português em destaque na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A começar pelos que representam o Zenit de São Petersburgo, que poderá ser um dos adversários a sair na rifa ao Paços de Ferreira no play off da Champions

Os russos bateram em casa os Nordsjaeland por 5-0 e passaram a eliminatória sem grandes dificuldades. Hulk e Danny estiveram em destaque, marcando um golo cada. O luso-venezuelano está a fazer um arranque de temporada de luxo (ver aqui). O encontro contou ainda com a presença de Witsel e de Luís Neto, que foi expulso.

Além de Danny, outro jogador em destaque neste início de época é Soudani. O antigo avançado do Vitória de Guimarães voltou a marcar, dando sequência ao faro pelo golo que tem vindo a mostrar (ver aqui). Ajudou os croatas do Dinamo Zagreb a bater fora os moldavos do Sheriff por 3-0 e a qualificarem-se sem dificuldades para o play off de acesso à fase de grupos da Champions.

Mas o maior destaque da ronda foi um antigo sportinguista. Pavel Horváth mostrou que a idade pode ser um trunfo e fez um hat trick na vitória caseira do Viktoria Plzen por 6-2 frente aos estónios do Kalju. No total das duas mãos os checos aplicaram um 10-2 à equipa da antiga república soviética. 

Outro velho conhecido do futebol português em destaque nesta fase da competição foi Raul Meireles. O internacional português fez o primeiro golo do Fenerbahçe na recepção ao Red Bull Salzburgo. O remate certeiro do médio deu origem à reviravolta. Os turcos acabariam por bater os austríacos por 3-1 e são outro dos possíveis adversários do Paços de Ferreira. 
Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.