Danny mostra super-poderes na Rússia

O Zenit de São Petersburgo conta nas suas fileiras com um jogador com alcunha de super-herói, mas é Danny e não Hulk que está a demonstrar super-poderes no início da temporada russa. O avançado luso-venezuelano fez um hat trick este fim de semana na vitória por 3-1 frente ao FC Volga (equipa do antigo benfiquista Karyaka que até fez um golo no encontro) e elevou para cinco o número de golos que leva na liga russa. Isto em apenas quatro jornadas. 

Neste início de temporada, o avançado de 29 anos formado nas escolas do Marítimo, leva uma média de um golo em cada 72 minutos. O internacional português, que saiu em 2005 do Sporting para o futebol russo assinou 71% dos sete golos conseguidos pelo Zenit na liga russa. Ainda assim, não lidera a lista dos maiores artilheiros da competição. Tem menos um golo que Dzyuba do Rostov (três tentos conseguidos de penálti).

Apesar da boa forma de Danny, o Zenit segue apenas em terceiro no campeonato, com menos dois pontos que o Spartak de Moscovo e o FK Rostov.

Terceiro golo de Danny
Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.