O mister Drulovic

Ljubinko Drulovic é um histórico do futebol português. Passou mais de uma década nos relvados nacionais ao serviço do Gil Vicente, FC Porto e do Benfica. Mas, infelizmente, o antigo extremo está a provar os dotes de treinador com a selecção sérvia de sub-19. Os putos dos Balcãs bateram a selecção das quinas nas meias-finais do Europeu de sub-19 e conquistaram o título na final contra a França.

Após uma carreira recheada de títulos enquanto jogador (venceu cinco campeonatos e quatro Taças de Portugal com o FC Porto), Drulovic apostou na carreira de treinador. Depois de ter pendurado as chuteiras quando representava o Penafiel, o sérvio assumiu o comando técnico do Tourizense. Seguiu-se uma experiência no futebol sérvio, assumindo uma equipa em crise: o Banat Zrenjanin. Apanhou a equipa numa situação complicada e não foi capaz de evitar a relegação. 

Passou ainda pelo futebol esloveno e angolano. No país das palancas negras conseguiu mesmo conquistar uma Supertaça com o 1º de Dezembro. Agora consegue um título que lhe pode abrir novas portas na carreira como treinador. Ainda o veremos de regresso ao futebol português?


Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.