Lisandro López, o central goleador

Uma das apostas do Benfica para o eixo da defesa já mostrou frente ao Bordéus um dos seus pontos fortes: os golos. Lisandro López marcou no amigável frente à equipa francesa, que terminou com um empate a três bolas.

Apesar de jogar no sector mais recuado do terreno, isso não tem impedido Lisandro López de facturar por várias vezes ao longo da carreira. Na temporada passada, ao serviço dos argentinos do Arsenal de Sarandí marcou por sete ocasiões em 41 jogos oficiais, fazendo uso de um dos seus pontos mais fortes, o jogo aéreo. Nas três temporadas que passou naquela equipa facturou por 20 vezes.

Além dos golos, a agressividade na defesa faz com que o defesa central de 23 anos seja também um cliente habitual das acções disciplinares. Na temporada passada, viu por sete vezes a cartolina amarela e foi um vez expulso por acumulação de amarelos.

Lisandro Lopéz chega ao Benfica com estatuto de craque, tendo ajudado o Arsenal de Sarandí a vencer uma Liga Clausura em 2012 e uma Supercopa do País. As boas exibições já o levaram a ser chamado por quatro vezes à selecção argentina.  

O central goleador

Confira o currículo dos outros reforços do Benfica
Lazar Markovic
Miralem Sulejmani
Filip Djuricic
Uros Matic
Stefan Mitrovic
Steven Vitória
Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.