Fariña, mais um argentino à procura de um lugar na Luz

Entre as muitas apostas dos encarnados para a nova época está Luis Fariña. O Benfica pagou 3,5 milhões pelo médio centro de características ofensivas para o trazer do Racing Avellaneda. O futebolista de 22 anos fez toda a carreira naquele clube onde fez uma dupla interessante com Ricardo Centurión. No final da última temporada, Fariña tornou-se um dos indiscutíveis da equipa que terminou em sexto lugar na liga argentina.

Desde muito cedo que mostrou ser um jogador com potencial, o que o levou a ser uma das figuras da selecção argentina de sub-20 que se apurou para a Copa Sul-Americana daquele escalão. Mas não pôde participar no torneio devido a lesão.

Ambição é uma das maiores características do novo reforço do encarnado. A prová-lo está o facto de ter recusado representar a selecção principal do Paraguai (Fariña tem dupla nacionalidade já que os pais são paraguaios). O motivo: acredita vir a fazer parte da equipa principal da Alvi Celeste. Encontrará no Benfica o clube certo para dar nas vistas e alcançar este objectivo?

As jogadas de Fariña

Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.