A equipa indiana com mais condimentos do futebol português

Na Índia há uma equipa que está a rechear o seu futebol com ingredientes portugueses. Os indianos do Churchill Brothers de Goa contrataram Amoreirinha e Hugo Machado, um médio ofensivo de 30 anos formado nas escolas do Sporting.  

O antigo defesa do Setúbal e Hugo Machado, que após a formação em Alvalade passou pelo futebol cipriota e iraniano, juntam-se a outro velho conhecido do futebol português, o avançado Henri Antchouet (mais detalhes da carreira do gabonês). O atacante que se destacou em Portugal ao serviço do Leixões e do Belenenses foi mesmo o melhor marcador do Churchill Brothers esta época. Apontou 14 golos, 25% dos tentos conseguidos pela equipa na liga indiana. E foi decisivo para que o clube de Goa conquistasse o título de campeão indiano.

Além de Antchouet, o Churchill Brothers contou ainda nas suas fileiras com o indiano mais famoso do futebol português: Sunil Chhetri. O avançado contratado no início de 2012 pelo Sporting esteve emprestado aos campeões indianos e deu nas vistas na Taça Asiática ao marcar dois golos em três jogos. 

Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.