AVB deixa Mancini KO

O Tottenham de André Villas-Boas venceu por 3-1 o Manchester City de Roberto Mancini e deixou os Citizens sem hipótese de revalidar o título. E apesar dos altos e baixos da carreira do técnico português em Inglaterra, o resultado permitiu a AVB superar o técnico italiano no frente a frente entre os dois.

No terceiro round contra Mancini, o técnico português venceu dois assaltos. Ainda no Chelsea havia batido os Citizens por 2-1. No entanto, na primeira metade da actual temporada Villas-Boas foi a Manchester e perdeu por 2-1. Esta vitória por 3-1 serviu para desempatar o embate entre os dois treinadores.

E mais importante que a contabilidade individual de AVB frente a Mancini, a vitória sobre o Manchester City permite ao Tottenham sonhar em terminar no pódio da Premier League. Os Spurs estão dois pontos do terceiro classificado, o Arsenal, e a um ponto do quarto, o Chelsea. No entanto, a equipa de AVB ainda  tem um jogo em atraso, precisamente contra os Blues. 

Com cinco jogos para o final, caso AVB chegue ao pódio da Premier League fará história ao alcançar a melhor classificação dos Spurs desde 1990.

Faça uma assistência para Like no Facebook
Share on Google Plus
Com tecnologia do Blogger.