Antiga estrela do Penafiel estraga estreia de Beto

A estreia de Beto pelo Sevilha foi complicada. O guarda-redes cedido pelos bracarenses ao clube andaluz sofreu dois golos do Atlético de Madrid com uma antiga estrela do Penafiel a estragar a estreia. Os 'colchoneros' marcaram os dois golos da marca dos nove metros, com Diego Costa a não desperdiçar ambas as grandes penalidades. A partida, a contar para a primeira mão da meia-final da Taça de Espanha, acabaria com um vitória caseira do Atlético por 2-1.

Beto chegou ao Sevilha por empréstimo para colmatar a saída de Diego López para o Real Madrid, que ficou sem Casillas por uns tempos devido a uma lesão. Já Diego Costa começou a sua carreira na Europa há seis anos ao serviço do Penafiel. Jogou ainda no Braga e subiu a pulso no futebol espanhol. Depois de passar por clubes da II Divisão espanhola como o Celta de Vigo e o Albacete, estreou-se no principal escalão do futebol castelhano em 2009, ao serviço do Valladolid.
Com 24 anos, o brasileiro está a mostrar esta época ser uma das peças-chave para o bom desempenho dos 'colchoneros' no campeonato, tendo participado em 16 partidas, 11 delas a titular. 


Siga-nos no Facebook

Share on Google Plus
Com tecnologia do Blogger.