CR7 oferece 'hat-trick' a Mourinho

Cristiano Ronaldo foi generoso no 50.º aniversário de José Mourinho. O extremo português ofereceu ao treinador e aos adeptos um 'hat-trick', o quarto da época, na vitória caseira do Real Madrid por 4-0 frente ao Getafe.

Em vésperas do confronto com o Barcelona para a Taça do Rei, CR7 deu sinais de poder aparecer em grande forma no El Classico. É que marcou os três golos no espaço de dez minutos e para todos os gostos: um golo após um sprint impressionante iniciado na sua grande área, outro de cabeça no seguimento de um cruzamento de Di María e o terceiro através da conversão de uma grande penalidade.

Os três golos permitiram a Ronaldo distanciar-se de Falcão na lista dos melhores goleadores. O capitão da Selecção Nacional leva 21 golos na Liga, mais três que o colombiano mas menos 12 que Messi. Além do Getafe, CR7 havia já aplicado chapa três esta época ao Celta, ao Ajax e ao Deportivo. De referir que o 'hat-trick' conseguido frente aos holandeses ocorreu no jogo anterior a defrontar o Barcelona Neste encontro o extremo português acabaria por marcar dois golos em Camp Nou, no empate a duas bolas num encontro a contar para o campeonato.

Siga-nos no Facebook

Share on Google Plus
Com tecnologia do Blogger.