Golos de Coentrão e CR7 não safam Mourinho

De pouco valeu a José Mourinho os golos de Cristiano Ronaldo e de Fábio Coentrão, já que o Real Madrid não foi além de um empate caseiro a duas bolas como o Espanhol de Simão Sabrosa. O antigo lateral benfiquista fez o seu primeiro golo na Liga Espanhola, numa altura em que surgem rumores de um eventual interesse do Chelsea.

Mourinho viu o Barcelona aumentar a vantagem para 13 pontos e disse mesmo que vencer a Liga é praticamente impossível. Os catalães bateram o Atlético de Madrid por 4-1. Falcão até colocou os colchoneros em vantagem, mas o golo do colombiano foi insuficiente para garantir um resultado positivo.
Além do fosso entre o Real e o Barça a nível colectivo, no que diz respeito às individualidades as diferenças também são grandes. É que Messi marcou mais dois golos, elevando a sua contagem na La Liga para 25 golos, mais 11 que os conseguidos por Ronaldo. O argentino já marcou 90 golos em 2012. Por seu lado, o capitão da selecção portuguesa é o terceiro artilheiro do campeonato, com menos três golos que Falcão.

O primeiro golo de Coentrão no campeonato espanhol



Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.