Danny mostra a Hulk como se faz

O Zenit até pode ter gasto milhões com Hulk e Witsel, mas a solução dos russos estava afinal no estaleiro. Após uma lesão prolongada que o retirou dos relvados por mais de oito meses, Danny está a ter um regresso em grande. O avançado permitiu à equipa recuperar algum do orgulho perdido e foi a figura-chave para garantir a continuação do Zenit nas provas europeias, através da repescagem para a Liga Europa.

Danny conseguiu uma boa exibição no San Siro, marcando o golo da vitória por 1-0 do Zenit diante do outrora poderoso Milan. Já na jornada anterior tinha sido fundamental em impedir um resultado negativo para a equipa, marcando no empate com o Málaga. Com apenas dois jogos disputados na Champions, o antigo jogador do Marítimo e do Sporting já marcou mais golos que os conseguidos por Hulk no dobro dos encontros.

E não é só nas competições europeias que Danny se está a destacar. Apesar da longa paragem e de só ter regressado aos relvados no início de Novembro, o internacional português foi nomeado o jogador do mês pelos adeptos do Zenit.



Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.