Wilson Eduardo dá dupla nega a Sílvio e Tiago

O Atlético de Madrid capitaneado por Tiago reprovou no exame em Coimbra. Os dois golos dos estudantes foram apontado por Wilson Eduardo. No lance do primeiro tento, o avançado emprestado pelo Sporting praxou Sílvio, que foi surpreendido com a desmarcação do jogador da Académica.

O chumbo em Coimbra complica ainda mais a vida do lateral-direito no Vicente Calderón, já que o antigo jogador do Braga não conseguiu impor-se na equipa. Na La Liga, Sílvio conta apenas com uma partida disputada (logo na primeira jornada) vivendo na sombra de Juanfran. No entanto, Simeone tem utilizado o internacional português nos jogos da Liga Europa, competição onde tem rodado a equipa. Falcão, por exemplo, ainda não disputou um único minuto na competição.

Também Tiago, que chegou a ser uma das maiores promessas do futebol português, não tem tido uma utilização regular. Apesar de ter sido titular frente à Académica, nem sempre consegue estar no onze inicial de Simeone. Na La Liga conta apenas com 388 minutos, o que compara com os 900 minutos feitos por Miranda, o jogador mais utilizado da equipa no campeonato. O jogador formado no Braga e que ganhou visibilidade no Benfica leva um golo na Liga Espanhola esta temporada.

Apesar da derrota, a equipa que venceu a Liga Europa na época passada continua na liderança do Grupo B, com os mesmos pontos que o Viktoria Plzen. Ambos os clubes somam nove pontos, mais cinco que a Académica.
Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.