Ronaldo alcançado por Messi na Champions

Cristiano Ronaldo ficou em branco no empate do Real Madrid a uma bola no terreno do Manchester City e permitiu que Lionel Messi o alcançasse no topo da lista dos melhores marcadores da Liga dos Campeões. O argentino marcou dois golos ao Spartak de Moscovo, elevando a sua contagem pessoal para cinco tentos na Champions. Além de Messi e de Ronaldo, também o bracarense Alan e o turco Burak Yilmaz têm uma mão cheia de golos na competição.

Apesar de estarem empatados no número de golos, Messi leva vantagem a Ronaldo na arte de fabricar golos. Além dos tentos apontados, o argentino tem três assistências para golo na Liga dos Campeões. Já o internacional português ainda não conseguiu fazer nenhum passe que acabasse na baliza dos adversários.

No entanto, Ronaldo precisa de menos minutos para marcar na Champions e tem um maior peso nos golos conseguidos pelo Real. O madeirense faz golos a cada 72 minutos, enquanto Messi necessita em média de 90 minutos para facturar. Além disso, Ronaldo marcou metade dos golos do Real na Liga dos Campeões, enquanto Messi assinou 45% dos tentos dos catalães. Porém, juntando as assistências, constata-se que o argentino esteve envolvido em 73% dos golos do Barcelona na competição. 

Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.