O regresso de Postigol

Se for a Saragoça e perguntar por Postiga, o mais provável é ser corrigido com um "Postiga no, Postigol!". O internacional português bisou na vitória do Saragoça por 5-3 frente ao Deportivo da Corunha no La Romareda. Com os dois golos, o ponta-de-lança está entre os seis melhores marcadores de La Liga com seis golos marcados e é o melhor artilheiro da sua equipa.

As boas exibições de Postiga estão a permitir ao Saragoça amealhar pontos preciosos para se distanciar da zona de despromoção e se instalar no meio da tabela. Mas a felicidade do avançado no resultou no infortúnio da legião portuguesa ao serviço do Depor. Pizzi foi expulso quando a equipa galega ainda estava em vantagem e Bruno Gama viu o seu golo, o segundo consecutivo, ser insuficiente para valer pontos.

Além de Pizzi, também o lateral Tiago Pinto teve um dia para esquecer. O filho de João Vieira Pinto provocou um grande penalidade contra a sua equipa. O Depor fez ainda alinhar os portugueses Zé Castro e André Santos, que jogou apenas os últimos minutos do encontro. Já do lado do Saragoça, alinharam ainda o guarda-redes Roberto, que fez algumas intervenções decisivas, e o lateral Sapunaru.

Regressando a Postigol, não é apenas no Saragoça que está de pé quente. O ponta-de-lança está a ser um dos jogadores mais produtivos da Selecção na caminhada para o Mundial 2014. Leva três golos em quatro jogos na fase de apuramento.
Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.