Eliseu dá apuramento ao Málaga

É definitivo. Jesus tinha mesmo razão. O lateral-esquerdo desejado pelo treinador do Benfica voltou a estar em destaque na Liga dos Campeões. Marcou o golo do Málaga no empate a uma bola em San Siro frente ao Milan (ver vídeo) e garantiu o apuramento da equipa espanhola para os oitavos-de-final da Champions.

O português, que não é uma das primeiras escolhas do seleccionador Paulo Bento, é já um dos jogadores em destaque na competição de clubes mais importante do planeta. Leva três golos em quatro jogos e tem feito exibições de sonho, que levaram a UEFA a nomeá-lo para o onze ideal da competição na jornada passada.

Após dar os primeiros passos como jogador no Lusitânia dos Açores, Eliseu foi para o Belenenses onde foi treinado por Jorge Jesus. Com 29 anos, o açoriano vive agora o melhor momento da sua carreira, que já teve também uma passagem discreta pelo futebol italiano.

Já o Málaga, capitaneado por Welington (antigo defesa-central do Penafiel), também está a fazer história. Apurou-se pela primeira vez para os oitavos-de-final da Champions. A partida em San Siro contou ainda com a presença de Saviola. Já Duda e Onyewu não saíram do banco.

Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.