Djaló foi o último leão a brilhar no Bonfim

O Sporting não vence em Setúbal desde Dezembro de 2010. E a última vitória dos leões no Bonfim foi conseguida à custa de uma boa exibição de Yannick Djaló. O extremo marcou dois golos nesse encontro, que terminou com uma vitória do Sporting por 3-0.

Djaló acabou essa temporada com 21 jogos disputados pelos leões no campenonato, tendo marcado seis golos. Facturou ainda por duas vezes na Liga Europa e marcou um golo na Taça de Portugal. Apesar disto, a intermitência nas exibições levou o Sporting a prescindir dos seus serviços, transferindo-o para o Nice. Mas o negócio não foi feito a tempo de cumprir o prazo de transferências e o jogador esteve meia época sem jogar.

Após a travessia no deserto, Djaló foi resgatado por Jorge Jesus, que o levou para o Benfica. No entanto, e apesar das esperanças do mestre da táctica, o antigo jogador do Sporting nunca foi uma opção na Luz. Participou em seis partidas do campeonato, mas nunca foi capaz de marcar com a camisola das águias.

Esta época o Benfica decidiu emprestar o jogador aos franceses do Toulouse. Djaló tem sido uma opção regular do treinador Alain Casanova e já fez o gosto ao pé por uma vez, num jogo contra o Caen a contar para a Taça de França.
Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.