Di María tem a pontaria mais desafinada da Champions

O ex-benfiquista Di María era, à entrada para a quinta jornada da Champions, o jogador com pior pontaria da competição. O extremo do Real Madrid é o atleta com mais remates fora do alvo da competição, nada mais nada menos que 11 pontapés que não foram na direcção da baliza. Apenas 27% dos remates do argentino dão trabalho aos guarda-redes adversários.

Apesar da pontaria desafinada na hora de rematar, Di María mostra números mais animadores na altura de assistir os colegas merengues. Conta já com dois passes para golo em quatro jogos na Champions, conseguidos na recepção do Real Madrid ao Manchester City, que terminou com a vitória suada de 3-2 da equipa de Mourinho.

Já os números de Cristiano Ronaldo contrastam com os de Di María. O internacional português era à entrada para esta jornada o jogador que mais remates fez na direcção certa: 19, mais um que Messi (a análise não teve ainda em conta o jogo do Barcelona com o Spartak). Contas feitas, mais de 70% dos pontapés de Ronaldo levam a pontaria pretendida. Dos 19 remates à baliza do jogador do Real Madrid, cinco resultaram em golo. Um dos tentos garantiu a vitória do Real Madrid sobre o Manchester City na primeira jornada.  





Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.