Di María ajuda Mourinho a celebrar a 100ª vitória

Angel Di María ajudou José Mourinho a conseguir a centésima vitória pelo Real Madrid. O antigo extremo do Benfica marcou o segundo golo dos merengues na vitória caseira de 4-0 sobre o Saragoça de Hélder Postiga e do guarda-redes Roberto. O argentino quebrou o jejum de golos pelos blancos, que durava desde o final de Setembro. Leva três golos em jogos oficiais pelo Real esta época.

Mas Di María não foi o único conhecido dos relvados portugueses a mostrar-se no jogo. O ex-guardião dos encarnados Roberto conseguiu impedir a aproximação de Cristiano Ronaldo a Messi na lista dos melhores marcadores. Apesar de ter sofrido quatro golos dos merengues (feitos por Higuain, Di María, Essien e Modric), o guarda-redes venceu o duelo com CR7, defendendo todas as tentativas de golo do internacional português. Roberto acabou com a sequência positiva de Ronaldo.

Já Hélder Postiga mostrou continuar com a pontaria afinada. O ponta-de-lança do Saragoça, que vinha de uma sequência de dois jogos consecutivos a marcar, ainda facturou. Mas viu o golo ser anulado devido a um fora de jogo mal assinalado pela equipa de arbitragem. 


Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.