Cissokho marca e é expulso

O antigo lateral do desporto, Aly Cissokho, foi o homem do encontro na recepção do Valladolid ao Valencia. O francês marcou o primeiro golo do encontro, que colocou a equipa do Mestalla em vantagem. Mas depois do momento à Pelé, o antigo jogador do Porto teve um lance à Zé. Provocou uma grande penalidade, que resultaria no golo da Vallodolid, e foi expulso. O jogo terminou com um empate a uma bola.

Cyssokho chegou a Portugal para actuar no Vitória de Setúbal em 2008. No entanto, as boas exibições nos sadinos levaram o Porto a contratá-lo a meio dessa época por 300 mil euros. E o lateral foi mais um Euromilhões para Pinto da Costa. Um ano e meio mais tarde, os dragões encaixaram 15 milhões de euros pela transferência do jogador para o Lyon. Isto depois do interesse do Milan, que se desvaneceu devido a um problema nos dentes do jogador, segundo a versão do clube de San Siro.

O Valencia contratou Cissokho no início desta temporada por cinco milhões de euros. E o defesa já se tornou no patrão da ala esquerda da equipa, participando em oito encontros na La Liga, todos a titular. 

Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.