AVB com vida negra em Londres

André Villas-Boas está em risco de ter a segunda experiência falhada em Inglaterra. O treinador português viu o Tottenham ser goleado pelo Arsenal no derby de Londres por 5-2. Além da derrota contra os rivais, Villas-Boas acumula um sequência de resultados negativos. Ainda não conseguiu vencer para as competições internas este mês.

Foi a terceira derrota consecutiva do 'spurs' na Premier League, após ter perdido com o Manchester City e com o Wigan. Nesta sequência de maus resultados está ainda o desaire frente ao Norwich para a Taça da Liga. Salvou-se a Liga Europa onde o Tottenham conseguiu bater o Maribor. No entanto, para as competições internas, desde 28 de Outubro que a equipa de Villas-Boas não consegue vencer nem sequer empatar.

Além dos maus resultados, AVB tem também um dos registos defensivos mais fracos da Premier League. Os 'spurs' têm a quarta pior defesa do campeonato, com 21 golos sofridos em 12 jogos. O Tottenham ocupa o oitavo lugar do campeonato e poderá ser ultrapassado ainda esta jornada pelo Fulham. Na época passada, a equipa de White Hart Line terminou a Liga em quarto lugar.

Após o insucesso no Chelsea e com os maus resultados ao serviço do Tottenham, será que AVB ainda conseguirá resistir no futebol inglês?



Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.