O que eles fizeram no fim-de-semana

Foi um fim-de-semana em que muitos jogadores que já pisaram relvados portugueses espalharam magia. Começando por Espanha, Ronaldo fez um hat-trick na vitória do Real Madrid sobre o Corunha por 5-1. Di Maria e Pepe também facturaram. Outro jogador em destaque foi Saviola que marcou o segundo golo do Málaga na vitória por 4-0 contra o Betis.

Em Inglaterra, o golo de Nani não impediu a derrota do Manchester United por 3-2 frente ao Tottenham de André Villas-Boas. Já Ricardo Vaz Te esteve em destaque ao marcar um golo, ajudando o West Ham a vencer o Queens Park Rangers por 2-1.

Na Serie A, o destaque foi para Miccoli, que fez um hat-trick na vitória do Palermo por 4-1 frente ao Chievo. Outro velho conhecido dos adeptos portugueses, Mauricio Pinilla, marcou de penalti para o Cagliari, mas o golo foi insuficiente para impedir a derrota da sua equipa por 2-1 frente ao Pescara.

No campenonato russo, o antigo jogador da Académica N'Doye impediu a vitória do Zenit de Hulk, Witsel e Danny. Já na liga do Chipre, um dos campeonatos onde actuam mais jogadores vindos da liga portuguesa, um dos destaques foi Juliano Spadacio (ex-Nacional). O médio abriu o marcador na vitória do Anorthosis Famagusta e é o segundo melhor marcador da competição, somando já cinco golos à quarta jornada.

Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.