Eliseu deixa a sua marca na Liga dos Campeões


O desejado de Jorge Jesus teve uma noite de sonho na Liga dos Campeões. O lateral esquerdo actuou hoje mais adiantado e aproveitou a liberdade ofensiva para fazer dois golos na deslocação do Málaga a Bruxelas. Foi escolhido pela Uefa como o homem do jogo. O clube espanhol, onde actuaram ainda Duda e Saviola, bateu o Anderlecht por 3-0. Lidera o Grupo C com seis pontos, seis golos marcados e nenhum sofrido.

Eliseu foi treinado por Jorge Jesus no Belenenses em 2006/2007. O treinador benfiquista é um admirador das qualidades do lateral-esquerdo, chegando mesmo a dizer no início da época que ou vinha Eliseu para o lado esquerdo da defesa dos da Luz ou não viria ninguém. Não veio ninguém e a aposta para esse posto recaiu em Melgarejo. Além do Belenenses, Eliseu representou ainda em Portugal a camisola do Varzim. Os primeiros pontapés na bola foram dados nos Açores.

Após a experiência no Belenenses, Eliseu rumou ao Málaga e ainda teve uma experiência mal sucedida no futebol italiano. O atleta foi contratado pela Lazio mas não conseguiu agarrar um lugar na equipa, não chegando a acabar a época no clube italiano. Acabaria a segunda metade da temporada 2009/2010 no Saragoça. Na época seguinte regressou ao Málaga e tornou-se num elemento-chave do emblema andaluz. As prestações na equipa espanhola valeram-lhe a chamada à Selecção. Conta com quatro internacionalizações e um golo com a camisola das quinas.

Ainda no Grupo C, um super-Hulk foi insuficiente para travar o Milan. O antigo jogador do Porto ainda marcou um golo mas mesmo assim o Zenit perdeu por 3-2 em casa. O encontro contou ainda com o ex-benfiquista Witsel, que alinhou a titular. Os russos não conseguiram acabar com a sequência de maus resultados e ocupam o último lugar do grupo com zero pontos.

Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.