E não é que Jesus tinha razão?

Eliseu continua a dar nas vistas na Liga dos Campeões. Depois de ter bisado frente ao Anderlecht, o lateral-esquerdo foi eleito esta semana pela Uefa para o onze ideal da terceira jornada da Champions. O motivo: a boa exibição na vitória do Málaga sobre o Milan por 1-0 no La Rosaleda.. 

Os espanhóis estão a fazer uma carreira imaculada na Liga dos Campeões. Três vitórias em três jogos e ainda não sofreram qualquer golo. Eliseu, que já foi orientado por Jorge Jesus no Belenenses, foi o maior desejo do técnico encarnado no último defeso. 

Além do lateral, também o bracarense Alan foi destacado pela Uefa. O extremo bisou em Old Trafford na derrota do Braga por 3-2 no terreno do Manchester United.
Share on Google Plus

6 comentários:

  1. Apenas uma correcção, o jogo foi no La Rosaleda, e não em San Siro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Miguel. Muito obrigado pelo reparo. Já corrigi o erro.

      Eliminar
    2. Não tem que agradecer! Continuação de bom trabalho, cumprimentos.

      Eliminar
  2. Boas....


    Excelente blog com visual diferente do habitual e muito bem estruturado. Os meus sinceros parabéns, sendo que vou linkar o blog como parceiro no meu blog desportivo ...paixaodabola.
    Continuação de bom trabalho e até...breve.

    Grande Abraço

    Mattos....paixaodabola.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Mattos. Um muito obrigdo. Eu também achei o Paixão da Bolsa bastante interessante e já estava aqui linkado nos "Pelés da Blogosfera". Obrigado e um abraço.

      Eliminar
  3. Bem, em relação ao Eliseu, apenas me apraz dizer que era expectável a sua evolução como jogador, já que sempre teve enorme potencial.

    Abraço

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.