CR7 factura há oito jogos seguidos

Cristiano Ronaldo continua na sua sequência impressionante de golos. Este fim-de-semana o extremo português marcou mais dois, na vitória por 5-0 do Real no terreno do Maiorca. Foi o oitavo jogo consecutivo a marcar de CR7 com a camisola dos merengues, uma sequência iniciada em meados de Setembro na recepção do Real ao Manchester City. Além de ter bisado, CR7 fez ainda duas assistências no encontro deste fim-de-semana.

Apesar do momento de forma impressionante, Ronaldo deixou escapar Messi na lista dos melhores artilheiros de La Liga. O argentino leva 13 golos em nove jogos, enquanto o internacional português leva 11 tentos no campeonato. Em média, o madeirense precisa de 71 minutos para facturar na Liga Espanhola. Já Messi precisa apenas de 58 minutos.

No entanto, no acumulado de todas as competições oficiais de clubes, o português leva um golo de vantagem em relação a Messi. CR7 já marcou 18 golos e Messi fica-se pelos 17. A inspiração do argentino está a ajudar o Barcelona a liderar La Liga, com os mesmos pontos do Atlético de Madrid. Já os merengues de José Mourinho seguem em quarto lugar, a oito pontos dos líderes.



Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.