CR7, da tristeza às exibições estratosféricas



Depois do episódio da tristeza, Cristiano Ronaldo parece estar decidido a bater recordes atrás de recordes. Com os dois golos no El Classico do fim-de-semana, o jogador do Real Madrid soma já oito golos na Liga Espanhola, os mesmos que Falcão e Messi. Foi o sexto clássico consecutivo em que CR7 facturou, o primeiro atleta a conseguir esse feito. 

Dez anos depois de ter marcado o seu primeiro golo como titular, num jogo contra o Moreirense, o extremo fez no Domingo o golo 120 na Liga Espanhola. No total da carreira, soma já 309 golos em 542 jogos oficiais.

Desde o episódio da tristeza com o Real Madrid, no início de Setembro, CR7 marcou dez golos em cinco jogos consecutivos. Além dos tentos contra o Barcelona, Cristiano fez o golo da vitória ao Manchester City, marcou um de grande penalidade ao Rayo Vallecano e fez dois hat-tricks consecutivos: ao Deportivo da Corunha e ao Ajax. 

Além da liderança partilhada na lista dos goleadores de La Liga, CR7 lidera isolado a lista dos goleadores da Liga dos Campeões, com quatro golos.




Share on Google Plus

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.